segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Tecnologia Fashion"

Hoje a  moda não se encontra somente nas roupas; os notebooks e celulares cada vez estão fazendo parte do mundo fashion ou seja chegou a vez da "Tecnologia Fashion" também aparecer e ter vida própria , cada vez mais as pessoas estão querendo ser diferente de alguma forma seja com tatuagens,cortes de cabelos, estilos de roupas e também buscam em tecnologias da mais variadas possíveis, hoje é impossível fazer parte da moda sem ter a tecnologia junto. Por isso resolvi compartilhar um vídeo bem legal sobre moda e tecnologia: uma mistura que dá certo do site olhar digital.

Quem diria um laptop com cara de bolsa carteira? Assistam o vídeo abaixo:

Além disso ainda posto um vídeo do shopping do futuro que recebi de uma amiga minha , é o futuro está chegando mesmo...



agora que as mulheres vão amar entrar numa loja dessa rs...como eu por exemplo aiaiai, tentação!! 



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entrevista com Ronaldo Fraga no Roda Viva!!

 
  Foto: Cleones Ribeiro-Site TV Cultura
Para quem não assistiu a entrevista de Ronaldo Fraga no dia 31/01/11,no roda Viva onde Marília Gabriela entrevista o mesmo para falar um pouco sobre a moda brasileira, sobre o seu trabalho e carreira de Estilista.

Tive a oportunidade assistir pela televisão então resolvi compartilhar com vocês para que possam conhecer melhor a moda brasileira, sobre como anda o mercado da moda hoje e também o trabalho de Fraga que  para mim é divinamente perfeito, é arte pura!! Vale a pena assistir!!

Coloco abaixo o link  onde encontra-se a entrevista!!

http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/programa/1241

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Caminho da Moda é a Democracia...

Fonte:Site Rua direta
Estava lendo uma matéria no site da Glória Kalil sobre democratização da Moda. E resolvi dar meus palpites, me parece que ela e muitos outros profissionais do mundo fashion, estão percebendo que a moda esta cada vez mais democratizada, afinal por que será?? Será coincidência?? não, não!!
É a Classe C e D consumindo e apreciando a moda dos famosos estilistas e artistas de novelas, que por sinal os profissionais de moda reconheceram que precisam desse público para vender, pois infelizmente a minoria é quem pode consumir a moda cara, isso siginifica que os estilistas e comércios lojistas passam a  crescer cada vez mais no mundo fashion, esse é o caminho para a Moda dar certo. O importante não é ser caro, e sim incluir  a acessibilidade das peças ao mercado fashion ,acredito que a moda é para todos!! Percebe-se que a sensação do momento é as grandes lojas populares como Riachuelo e C&A que vem investindo em estilistas famosos.

Justamente o fato da acessibilidade esta acontecendo no Brasil, a economia do país cresce e junto a moda se destaca mais do que nunca no mercado .Não é mera coincidência que todas novelas desde Malhação ao Insensato Coração vêem investido disparado em moda de Rua que também pertence a classe C e D quem consomem tendências. E refrescando bem a memória as novelas Passione e Ti-ti-ti usaram como Merchandising as lojas  como a C&A e a Hering. 

Mais uma vez é a Democracia na moda!