domingo, 5 de junho de 2011

DESFILE MODE- SENAC 2011


O  desfile da turma MODE de pós graduação do Senac/PE que aconteceu dia 03/06/11 (Sexta-Feira) na Livraria Cultura do Shopping Paço Alfandega, em Recife foi um sucesso. O evento foi produzido pelos alunos formandos com a coordenação dos professores  Carmem Marinho e Arlindo Grund . Devido a lotação da primeira seção, abriu-se uma segunda, que por sinal foram lindos e organizados e sem falar o show que um dos vestidos da Marca Josephine Blue apresentou no desfile, na minha opinião foi a fechação, a mulhereda ficou babando e inclusive eu mesma confesso. O vestido brilhava diante o efeito da luz, e por curiosidade soube que era apenas feito de paêtes, realmente muito bonito e muito bem produzido o desfile. 

O desfile começou pela marca Figa (PE) que tem um perfil  Romântico-Alternativo e a outra marca Josephine Blue(PB) representa bem um perfil Rock Moderninho. 

As Futuras Produtoras de Moda e Styling estão de parabéns e agora é só o Sucesso.

Para quem quiser dar uma olhadinha em outros looks da duas marcas apresentadas segue o site:


Coloco algumas fotos do evento e vídeos do desfile.

Desfile MODE( by Mariama da Mata)

Foto da Turma MODE juntos com a Diretora da Faculdade Senac:Terezinha de Souza, Diretora Acadêmica: Polyana Souza e o Prof. Marcos Barros.(by Mariama da Mata)

Foto da Turma MODE e Arlindo Grund.(by Mariama da Mata)


VIDEOS DO DESFILE


 
DESFILE MODE-MARCA FIGA

 
DESFILE MODE -MARCA JOSEPHINE BLUE