terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estilista - Adriana Barra

Agora é a vez da Estilista Adriana Barra , primeiramente quero dizer que sou fã dela e do seu trabalho, porque além de lindos vestidos estampados , a sua loja é muito linda e um sonho, estive em São Paulo passei na frente da lojinha e só não entrei porque estava tarde ou seja fechando :( só não tirei foto pois tive medo do segurança que estava na frente ,acreditam??!! ,fiquei meio sem jeito, mas tudo bem da próxima vez quem sabe eu não tomo coragem hehehe.... Sem falar que descobri um blog muito fofo da Adriana, gente quem adora esmalte vai fica louca vendo e imaginando a quantidade de esmaltes de todas qualidades para a mulherada usar e abusar e não é pra comprar não!! Tem uma manicure especialmente para fazer suas unhas com qualquer esmalte da loja que você queira imaginem mais de 300!! Fiquei passada porque não entrei , para tirar a dúvida entrem no site que coloco logo abaixo e apreciem a vontade de ir neste lugar mágico, segue o endereço:

http://www.adrianabarra.com.br/nalinha/?tag=picnicdric&paged=4

Essa Mulher é uma danada de Criativa, além de Estilista e colecionadora de Esmalte , faz estamparia em movéis , já fez seus desenhos para eletrodomésticos , roupa infantil e sapatos dá para perceber que a criatividade dela não falta né??

Fontes das imagens: blog confissões de uma mulher de + de 30.
(http://confissoesde30.wordpress.com/2009/09/11/adriana-barra-material-grafico/)


Seus pontos fortes ao criar suas coleções é o romantismo, a feminilidade e estampas bastante colorida e também em movelaria onde segundo o blog The Glam* diz que a Estilista fez parceria junto a Micasa loja de móveis ,além de eletrodomésticos fez toda coleção de movelaria Armário , Sófas, mesas de jantar de fórmica, mesas de centro,além de aparadores com estampas desenhada e assinada por ela.


Segundo em entrevista a UOL Estilo*, Adriana Barra diz: "Minhas criações são livres e minhas roupas são feitas com cuidado e carinho. Procuro interagir com a mulher que visto. Acho importante a descaracterização ou a customização de peças, pois cria conotações completamente diferentes. Gosto de aproximar as peças do meu mundo, das minhas relíquias que guardei durante minha vida, e de proporcionar à mulher uma afinidade e integração maior com seus desejos mais pessoais".


Vejam suas criações que algumas famosas já usaram como a Ivete Sangalo,Gisele Bundchen e Camila Pitanga.














Fontes das Imagens: Site da Quem e R7 Entretenimento.


Quem quiser conhecer mais o trabalho da Estilista entre no site : http://www.adrianabarra.com.br/sites.htm


*(http://estilo.uol.com.br/moda/estilistas/adriana_barra.jhtm)


*(http://theglam.blogtv.uol.com.br/2008/11/03/adriana-barra-lanca-linha-de-eletrodomesticos-na-micasa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário