segunda-feira, 25 de abril de 2011

Criatividade em vitrine.

Vitrine da Loja Richards-Régua de Curva Francesa (Foto1) by Mariama da Mata

Vitrine da Loja Richards-Modelagem no chão(Foto2) by Mariama da Mata



Ontem estava no Shopping Plaza Recife a passeio e olhando as vitrines das lojas, claro que como toda estudante de moda adora dar uma olhadinha nas novidades, mas para supresa minha a loja Richards estava com uma vitrine a "cara da moda" , uma forma critiva de fazer a propaganda das peças de alfaitaria feminina colocando todo processo desde as paletas de cores, as réguas de curva francesa (foto 1)usadas para criação das peças até a modelagem compurtadorizada(foto 2.) como não resisti resolvi postar aqui as fotos que tirei na vitrine.Tenho certeza que estudantes,professoras  e profissionais que entendem bem o processo da técninca da modelagem vão adorar . Achei muito legal a criatividade bem bolada em vitrinie em mostrar isso ao consumidor apesar de ser bem técnica a mensagem.

Um comentário:

  1. Mariiiii estava com saudade.
    Adorei o post.
    Estou revisando meu artigo sobre vitrinas e estive pensando sobre o uso de elementos nesses espaços.
    Para mim, nesse caso, os elementos utilizados demonstram a importância e a preocupação da boa modelagem para esta marca.
    Bom trabalho,
    bjs, Fatima Silva

    ResponderExcluir