sábado, 20 de março de 2010

Mallu Magalhães a Louquinha-Estilosinha


Hoje vou dar meu palpite de personal style rss:

Apesar de não ser tããão fã desta cantora e compositora- maluqinha Mallu Magalhães, até que depois da entrevista ao vírgula uol, que recebi do meu pai por e-mail, achei interessante como ela bolou uma espécie de " lenço" veja com seus próprios olhos o que é esse lenço, ela é realmente estilosinha, não é verdade??!

Dá uma espiada neste link, já que não consigo transferir o vídeo para o meu blog.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2010/03/13/242295-raio-x-fashion-analisamos-mallu-magalhaes-e-a-moda-que-ela-mesmo-faz

Ainda posto uma foto da pós-festa VMB que ocorreu em 2008, eu me lembrei dessa foto porque me despertou curiosidade quando estava em casa assistindo a mtv na época e tinha chamando por minha mãe para mostra-la e comentar a fofura da roupa dela e quando vi as sapatilhas nossa, apesar de ser de cores diferentes parece estranho,mas até que tem estilo a garota!



Nenhum comentário:

Postar um comentário