quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ronaldo Fraga na Tok &Stok de Recife/PE


É, parece que a moda esta por todo lado, até na Tok Stock! Como assim? Isso mesmo gente, o famoso Estilista Ronaldo Fraga esta lançando algumas coleções de decoração que por sinal amanhã (18/11/10) estará na Tok Stock de Boa Viagem/PE onde ocorrerá um bate papo bem legal. Para participar é gratuito. Estarei lá para prestigiar este grande estilista!! Espero vocês lá e quem não for fique de olho no meu blog que irei contar como foi bate papo !! Abraços e até lá!!


 


Segue abaixo algumas coleções de decoração e coleções para cozinha muito fofas!! Por sinal lembra muito a minha Infância , gente eu era louca por bolacha Maria hummm saudades....estou até pensando em comprar um copinho dessa bolacha gostosa!!  ;)

Fontes das imagens: http://www.bazarpop.com.br/blog/2010/10/28/ronaldo-fraga-em-parceria-com-chiclets-e-tokstok/
O copinho já é  meu :P

Essa é cara de alguém? acho que da minha amiga babi blue! hahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário