terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Caminho da Moda é a Democracia...

Fonte:Site Rua direta
Estava lendo uma matéria no site da Glória Kalil sobre democratização da Moda. E resolvi dar meus palpites, me parece que ela e muitos outros profissionais do mundo fashion, estão percebendo que a moda esta cada vez mais democratizada, afinal por que será?? Será coincidência?? não, não!!
É a Classe C e D consumindo e apreciando a moda dos famosos estilistas e artistas de novelas, que por sinal os profissionais de moda reconheceram que precisam desse público para vender, pois infelizmente a minoria é quem pode consumir a moda cara, isso siginifica que os estilistas e comércios lojistas passam a  crescer cada vez mais no mundo fashion, esse é o caminho para a Moda dar certo. O importante não é ser caro, e sim incluir  a acessibilidade das peças ao mercado fashion ,acredito que a moda é para todos!! Percebe-se que a sensação do momento é as grandes lojas populares como Riachuelo e C&A que vem investindo em estilistas famosos.

Justamente o fato da acessibilidade esta acontecendo no Brasil, a economia do país cresce e junto a moda se destaca mais do que nunca no mercado .Não é mera coincidência que todas novelas desde Malhação ao Insensato Coração vêem investido disparado em moda de Rua que também pertence a classe C e D quem consomem tendências. E refrescando bem a memória as novelas Passione e Ti-ti-ti usaram como Merchandising as lojas  como a C&A e a Hering. 

Mais uma vez é a Democracia na moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário