sexta-feira, 21 de maio de 2010

Looks Românticos e fofos !!

Gente hoje estava no Shopping Plaza do Recife com o objetivo de comprar o presente para uma amiga minha que faz aniversário amanhã, mas acabo me auto-assaltando rss e entro na loja Dress to como não sou louca acabei levando uns looks que eu amei tentei achar no site da própria loja os modelos para mostrar as vocês mas não encontrei , então tomo a liberdade de pegar algumas fotos do próprio site claro que é por uma boa causa as mulheres hehehe, tem cada look fofo e bem romântico a minha cara, ops corringindo a nossa cara não é meninas? Confesso que sou viciada nessa loja.Mas fazer o que, qual é a mulher que não resiste a um visual onde acabo de colocar as fotos abaixo!??

O primeiro look é bem casual pra do dia-a-dia sair com amigas e namorado claro!! E com este outro look fofo você esta pronta pra cair numa balada ;) !! Não são lindas??

Quem tiver curiosidade de ver mais coleções da loja entra no site http://www.dressto.com.br/ que lá tem muita coisa legal. Eu mesmo adoooro :)

Como eu fiquei louca na loja experimentando tudo, vocês devem estão perguntando se eu esqueci de comprar o presente da minha amiga, é claro que não rss...fui correndo comprar só não posso dizer o que foi né? Se não perde a graça, só sei que ela vai gostar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário