domingo, 30 de maio de 2010

Release de Fause Haten -Coleção Inverno 2010-SPFW

Sei que o SPFW já acabou faz dias, mas estava pesquisando sobre Release para se ter uma ideia de como se faz pois tenho que montar minha coleção de moda para o trabalho da faculdade e acabo me deparando no youtube com uma imagem do Estilista Fause Haten fazendo seu Release sobre o desfile da sua coleção de Inverno de 2010 que ocorreu no SPFW. Portanto retribuo a minhas amigas designers de moda para que as ajude a entender melhor como se faz e tenho certeza que vai ajudar, pois eu já comecei a entender melhor sobre o assunto.

Então meninas aproveitem e abusem da entrevista do Estilista pois vale a pena ver e espero que ajude a dar um pouco mais de luz! ;)


Segue vídeos abaixo:

Release do Estilista







Desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário