sábado, 28 de agosto de 2010

Bate Papo com Arlindo Grund-Sucesso!!




Gente ontem o Bate-Papo com Arlindo Grund foi um sucesso, ele é um fofo, atencioso e muito profissional , e quem marcou presença lá como apresentadora foi a Camila Coutinho Dona do Blog Garotas Estúpidas para que não conhece o blog dela (bom acho impossível não conhecer rs..) segue http://www.garotasestupidas.com. E a Jornalista Ana Aragão.

Foi muito bom ter esse bate papo, pois foi uma troca de experiência tanto por parte do Arlindo como da Camila, em que ambos são respeitado no mundo fashion e sabem bem como é o mercado da moda. Torna-se relevante essa troca para quem está começando a estudar moda.

Tive a oportunidade de conversar com o próprio Arlindo pessoalmente sobre quem quer seguir carreira de Consultora de Moda (o que estou pensando em futuramente me especializar ) ele me deu altas dicas e falou das dificuldades. Mas acredito que estou no caminho certo , mesmo sendo difícil o mercado, ainda consigo se Deus quiser ;)

Quem estiver afim passa no site do Apresentador do Esquadrão da Moda. http://www.agrund.com/public/

Segue foto: minhas amigas da faculdade e Arlindo Grund e outra com Camila Coutinho.

3 comentários:

  1. Vc já tem uma cliente garantida!
    vá marcando na agenda... rs
    Mary, adoro o Arlindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A palestra foi muuuuito masssa mesmo... Espero que hocorra mais eventos desse tipo na Faculdade.

    Parabéns pela cobertura............muito bom .

    ResponderExcluir