domingo, 15 de agosto de 2010

Isso não é moda....isso é sufocante...



Gente fiquei assustada quando vi no site da globo sobre o evento da Monange Dreams Fashion Tour que aconteceu em Recife/PE no dia 13/08/10, lá estava estas fotos que posto acima, Xuxa com um maiô que é uma espécie de coserlet altamente justa e sufocante!! Isso se usava a muito anos atrás, sua cintura afinou demais, não sei como ela conseguiu respirar e ainda mais eu não entendi nada desse modelito que ela usou me parece mais uma fantasia de super héroi isso poderia servir para o Bloco famoso que tem no Carnaval de Olinda "Enquanto isso na sala de justiça", fala sério isso não é moda isso é brega!! Ainda bem que não perdi nada!! rs...

Pelo a amor de Deus que o responsavel por este evento da próxima vez coloque bons estilistas ou algo mais interessante que se tem para mostra do mundo da moda.

Não podia deixar de alfinetar sobre este episódio!! Vocês acham que eu estou errada em falar isso? Podem dar seus palpites hehehe....

Abraços ...

2 comentários:

  1. Ave!
    Juro que dé medo e a fantasia de mulher morcego ta o Oh do borogodó!

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica. Analisa o foco e o público-alvo do evento primeiro, antes de falar dele. ;-)
    Lógico q não é moda, evidente q não é desfile!

    ResponderExcluir