quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Estilista ,Karin Feller!!


Estava fazendo um trabalho para faculdade sobre os croquis de qualquer estilista e acabei achando sobre esta mais nova Estilista que tem um belo trabalho fique muito encantada com o seu talento.Dai resolvir compartilhar com meus amigos.

Karin Feller é a mais nova estilista no mundo da moda,nascida em Israel, teve que aprender aos 9 anos a falar português quando foi morar no Rio Grande do Sul. Aos 21anos já foi vencedora da 1ª edição do Concurso Ponto Zero realizado em 2008 e não parou por ai participou no evento Casa de Criadores em 2009 e 2010 apresentando suas criações. Estudou na Faculdade Santa Marcelina-RJ, trabalhou como assistente de Juliana Jabour. Além de ser estilista é também Ilustradora, sua marca anda fazendo sucesso com seus lindos croquis que apresenta bem o ar de doçura das meninas, já fez campanha para o produto Loção Hidratante da marca Nívea em parceria com a Juliana Jabour e agora foi chamada pela Sempre Livre marca de absorventes femininos, para fazer três lindas latinhas com seus desenhos que está fazendo sucesso. A sua técnica dos desenhos é a aquarela, o forte da sua marcar é as maçãs rosadinhas das modelos e o ar de romantismo. Karin ainda participou no lançamento do tênis lanceiro da nike (tênis feito em homenagem ao lanceiro de Pernambuco) onde ela fez sua ilustração em cima do tema para participar do concurso da nike. A Jovem adora está sempre reinventando seus desenhos, até convites ela mesma faz com efeito de colagem juntando os seus croquis com linhas, botões e etc.

Eu amei o trabalho dela é perfeito!!! Coloco algumas imagens de croquis feito por ela.

E ainda posto o vídeo que consta no site Hiper Fashion Karin Feller Verão 2011, essa garota ta com tudo e é muito talentosa. O seu ultimo desfile que aconteceu esse ano(2010).




Entrevista exclusiva da Estilista para o programa Closet HFTV:

3 comentários:

  1. eu AMO desenhar roupas... mas eu tenho graves problemas na hora de pintar os desenhos.. vcs saberiam me indicar algum lapis.. caneta.. alguma coisa pra isso??? obrigada!
    qual quer coisa meu email eh esse: a_mandicka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. também gostei muito.
    bjs Fatima

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei;;!; sou estilista tambem...e..nao tem como nao parsbenizar esse talento nato..

    ResponderExcluir